Ainda sobre 2005...

Wednesday, December 21, 2005 12:36 PM Posted by Lucas Welter
Que cara mais chato... ainda fazendo reflexões sobre 2005! Bom, pelo menos a Gang mudou o Fuck you, 2005! e colocou um Welcome 2006!

Domingo saí com as gurias. As gurias são a Ane e a Leti, as duas critauras mais companheiras que eu conheço. Tive a oportunidade de fazer a seqüência do Depto de Urbanismo na Arquitetura com elas e de verdade nos divertimos muito (e também nos estressamos...). Acho que foi transmissão de pensamento. No domingo tinha escrito o quanto de certa forma não tinha dado atenção para elas e outras pessoas em 2005... e aí elas me ligam para sair.



Conversamos sobre 2005, sobre projetos, sobre planos para a vida, sobre trabalho, essas coisas que as pessoas fazem no final do ano. Resoluções também... Por isso estou colocando a foto aí de cima. Tiramos ela logo que eu voltei dos USA, em março desse ano. Guriaaaaas: amo muito vocês!

Aproveitando o post, dicas para o Reveillon [o meu será em Copacabana, hehehe]

MENINAS >> Se você deseja amor (entenda-se como amor ou sexo ou sei lá como você define amor), coloque uma calcinha vermelha (não serve aquelas de carinhas) durante a virada. Quando os fogos começarem a soltar, repare nos fogos vermelhos. Cada vez que você ver um, dê um pulinho bem discreto. Com isso, em 2006 virá muito amor pra você.

MENINOS >> Se voce deseja amor (entenda-se como sexo), não pense em colocar cueca vermelha nem nada. Basta ficar reparando nas meninas na hora dos fogos e se você ver alguma dando pulinhos discretos, vá em direção dela e dê uma rosa VERMELHA dizendo "quero 2006 com muito amor". Ela vai entender o recado.

2 Response to "Ainda sobre 2005..."

  1. Leticia Says:

    Por isto que me entusismei em fazer o blog!! eheheh
    Agora sim! As tuas resoluções já começaram a servir p/ algo!
    Amo muito vcs tb! Amigos do peito!
    Reserva a posição de padrinho do meu casamento, viu? (sabe-se lá quando vai ser, mas sei que um deles é tu!) ;)
    beijoooooooooo

  2. Anonymous Says:

    Lucas,
    Adorei o texto, mas tenho que confessar: esta cantada jamais me conquistaria, mas cada um tem seu estilo, né? Boa sorte e divirta-se no Reveillón do Rio! Eu como boa carioca, estarei longe de Copacabana. Beijos!