Ainda sem tempo

Wednesday, June 21, 2006 2:47 PM Posted by Lucas Welter
Ainda estou sem tempo para publicar umas histórias engraçadas, mas estou anotando tudo... Bom, até arrumo um tempinho, mas tudo o que tenho feito "nesses tempinhos" é dormir... aliás, eu quero meu ursinho de dormir e só acordar daqui uns 20 dias (vou ver se a Luiza me empresta um...).

Minha vida está passando por mudanças bem significativas (ou está com possibilidades de passar por...) e alguns amigos que significam muito pra mim estão ajudando a entender melhor o que está acontecendo e tomar decisões. Obrigado pelas palavras e por estarem sempre por perto.


Pizza no feriado.

PS. Eu ainda quero o ursinho.

1 Response to "Ainda sem tempo"

  1. Anonymous Says:

    Eu tb quero comer pizza com voces!! E se tu fizer muuita questão, eu te empresto um ursinho, ok? Haha.

    Bjus