No words. The pictures tell everything. After 10 days in India I'm flying back home! So many stories to tell, a huge backpack of nice memories to take home. But I'm sick, really sick (flu, stomach, headaches...). I'll be back next week.
This time I tried to learn some words in Hindi... The Coke can is Arabic or Urdu...
I was there at the sunrise. This picture was taken 6:30AM. Once in a life time.
Um
Aqui estou eu outra vez. Vacas sagradas profanando qualquer tentativa de deslocamento em linha reta. A pobreza sofisticada dos indianos. O culto às formigas. Os mais jurássicos meios de transporte que ainda funcionam no planeta: ciclo-riquixá, moto-riquixá, camelo, elefante e a Indian Airlines. A simetria obsessiva e a proporcionalidade incomparável do Taj Mahal, em Agra - a 15 segundos da desorganização, da assimetria e do caos mais absouto da terra (Se o Taj fosse em Munique não teria a menor graça...). A Índia é fascinante, mas não é fácil.
Dois
A Índia é como dizem aqueles adesivos de sabe-se lá que seita colados no vidro traseiro do carro dos outros: quando você estiver preparado, uma força maior levará você até lá. No meu caso, a força maior foi o trabalho, ou acham que eu tô aqui por causa do curry?
Três
A Índia é um dos lugares mais fascinantes do planeta - para quem está predisposto a se fascinar.
Quatro
Mr Jet Lag. 8 horas e 30 minutos (e esses 30 minutos?) de fuso ahead. Dormindo 3 horas por noite, tendo fome e sono em horas inoportunas.