Passagem para India, versão 2007.

Friday, April 13, 2007 3:20 AM Posted by Lucas Welter
Um
Aqui estou eu outra vez. Vacas sagradas profanando qualquer tentativa de deslocamento em linha reta. A pobreza sofisticada dos indianos. O culto às formigas. Os mais jurássicos meios de transporte que ainda funcionam no planeta: ciclo-riquixá, moto-riquixá, camelo, elefante e a Indian Airlines. A simetria obsessiva e a proporcionalidade incomparável do Taj Mahal, em Agra - a 15 segundos da desorganização, da assimetria e do caos mais absouto da terra (Se o Taj fosse em Munique não teria a menor graça...). A Índia é fascinante, mas não é fácil.

Dois
A Índia é como dizem aqueles adesivos de sabe-se lá que seita colados no vidro traseiro do carro dos outros: quando você estiver preparado, uma força maior levará você até lá. No meu caso, a força maior foi o trabalho, ou acham que eu tô aqui por causa do curry?

Três
A Índia é um dos lugares mais fascinantes do planeta - para quem está predisposto a se fascinar.

Quatro
Mr Jet Lag. 8 horas e 30 minutos (e esses 30 minutos?) de fuso ahead. Dormindo 3 horas por noite, tendo fome e sono em horas inoportunas.

3 Response to "Passagem para India, versão 2007."

  1. ioney Says:

    I miss India! Please drink a Kingfisher on my behalf :)

  2. Michelle Timmers Says:

    Aproveite e cuide-se...
    bjs

  3. Angel Says:

    Pelo menos a Índia te traz inspiração para voltar a escrever... sinto falta dos seus posts!
    Estive a um passo de estar em contato com a cultura indiana esses dias, na casa de um amigo meu (indiano) em NY... Adoro a comida que ele faz, mas é India in NYC, totally apart, I'd say "the best of two worlds"...
    Enfim, Continental melou meus planos que agora estão em stand by quase abortados... só se Mega Plin sair esses dias... who knows the Cosmus????
    Beijos e saudades...