Eu voltei!

Sunday, September 05, 2010 10:37 PM Posted by Lucas Welter
Eu vinha prometendo. Na verdade estava esperando uma mobilização massiva dos leitores implorando pela volta... Mas nem precisou. Hoje recebi um email super querido que me motivou a escrever outra vez. Algumas pessoas já estavam pedindo...

E agora acho que tenho histórias novas para contar, o que ajuda. Então, vamos a umas primeirices:

Primeiro dia de escola e sua mãe põe uma bergamota (ou tangerina para os de fora do Rio Grande) fedida na lancheira. Primeiro dia no trabalho novo, e logo hoje o intestino resolve desandar. Você finalmente conseguiu sair com aquele/a que sempre sonhou e uma mega espinha surge monumental no seu rosto. Os começos nunca são exatamente como imaginamos. Finalmente aprendi que eles não determinam exatamente como será todo o resto. Ainda bem.

3 Response to "Eu voltei!"

  1. Anna-Maria Says:

    Juhu!! Finalmente... :)

  2. Michelle Timmers Says:

    \o/
    Depois de muito tempo sem passar por aqui, vejo que existe Lucas Welter's Life...
    Pelo menos alguma coisa boa nesse 2011 que já começou caótica para a tua amiga (eu acho) aqui!
    Feliz 2011 querido!
    bjks

  3. Aline P. Silva Says:

    E por onde será que andas, moço? Espaço bacana, descobri por acaso... Espero que algum dia continue contando tuas histórias, muito boas por sinal! Abraços