Me explicando...

Monday, May 16, 2005 9:29 AM Posted by Lucas Welter
Tá, montei um blog, e daí? Como estou me sentindo ridículo, vou me explicar. Ter que me explicar também me faz sentir ridículo, mesmo assim vamos em frente.
Por que um blog? Por mera preguiça.

Acompanho blogs há algum tempo e achei que era uma boa idéia enquanto estivesse nos USA, afinal, não queria perder vínculos com as pessoas que tenho por perto. E como não queria passar dias escrevendo emails personalizadíssimos (embora alguns amigos de verdade mereçam...), achei que pouparia tempo. Foi por mera preguiça mesmo.

O blog fez sucesso enquanto durou. Agüentei uns 3 meses. Depois cansei e o meu semestre apertou. Acabou ficando mais fácil escrever uma porção de emails de duas linhas para galera que uma porção de linhas no blog. Depois me senti culpado de não ter continuado. Já avisei, estou me explicando e me sentindo ridículo... Então, quando quis me redimir, a Globo tinha tirou meu blog do ar por falta de atualização (agora lembrei do Brizola e quanto ele odiava a Globo... fiquei com um sorrisinho debochado no rosto...). Bom, recuperei alguns textos em que eu achava graça das coisas que me aconteciam (e elas de mim...) e resolvi republicá-los.

Vamos ver como isso acaba...

2 Response to "Me explicando..."

  1. Anonymous Says:

    hahaha... Tb tenho um blog mas meu "excesso de protagonismo" até ofusca o ridículo, portanto nunca pensei em me explicar! Ainda bem que vc resolveu reativá-lo. Eu o acompanhava na época dos EUA e senti falta qdo parou de escrever. Vim buscá-lo novamente após o texto dos óculos (excelente por sinal) que vc me mandou. Qdo eu souber trabalhar com html e adicionar os blogs amigos, o seu certamente estará listado lá no meu. Não abandona não!
    Bjs, Angela

  2. Anonymous Says:

    Sim, provavelmente por isso e