Sobre o blog

Wednesday, May 18, 2005 9:00 AM Posted by Lucas Welter
[esse post perdeu completamente o sentido... escrevi ele quando estava meio azedo... mas não vou me justificar... vou colocar um pouco de cor... mas só nas fotos!]

Se alguém espera ver por aqui textos poéticos de como a vida é linda, já vou avisando, tchau!

Mas também não se preocupem, não tenho a veia trágica. Como em Melinda & Melinda (Woody Allen, apesar das tiradas cômicas do filme ainda não decidi se gostei ou não...), tudo pode ser contado sob o ângulo trágico ou cômico. Optei pelo cômico, pelo sarcástico, pelo ácido (ou meus melhores amigos não me reconheceriam...). E antes que comentem, sim, tenho uma coleção pessoal de pontos, travessões, parêntesis e sinais gráficos diversos.

Porém, eu sou um cara do bem, já que ele sempre ganha no final. E como eu sempre ganho no final ou dou um jeito de ganhar, logo eu sou do bem. Bem convencido.

PS. Sobre o design, vai ser clean e ponto. Mais do que o anterior. E as fotos preto e branco. Minimalista. Mínimo. Se tu gostas de Casa Cor e outros malabarismos, problema teu.

0 Response to "Sobre o blog"