Updating

Monday, September 18, 2006 12:34 PM Posted by Lucas Welter
Eu prometi atualizar o blog. Na verdade eu prometi atualizar minha vida. Após alguns meses com o pé completamente na estrada, entre uma e outra viagem, aproveito que vou fincar raízes por pelo menos 3 semanas para colocar as coisas mais ou menos em dia. Como por exemplo, acertar minha biblioteca musical, baixar algumas coisas novas, gravar alguns CDs para os amigos com os novos achados. Fotos, outro capítulo que estou devendo. Ontem, por acaso encontrei dois rolos de filme e me dei conta que são da Índia... Chandigarh em preto e branco... Roupas... preciso lavar algumas, costurar outras... amigos, ah que saudades de alguns... leituras... mesmo lendo muito durante as viagens, tem coisas que eu só faço em casa (ler 5ou 6 livros ao mesmo tempo)... sem contar nos infindáveis emails que eu recebo e que eu quero responder... até da minha terapeuta eu tenho saudades...Mas confesso que estou bem aéreo... saí do lotação sem pagar, entre outras... Assim, a partir de amanhã, updates diários sobe os últimos acontecimentos.

1 Response to "Updating"

  1. A.L. Says:

    Can't wait. =) Saudade dos teus posts também.
    Beijo