Galera, aniversário chegando!

Wednesday, March 21, 2007 3:58 AM Posted by Lucas Welter
O quê? 30 anos do Lucas!
Quando? 24/03/07- sábado
Aonde? Apolinário - Na José do Patrocionio 527 (mais perto da República, estacionamento ao lado)
Porquê? Lucas fazendo 30 anos com Johnnie Walker BLUE Label- definitivamente não acontece todo dia....

And keep walking, talking, having fun...


treinando no Panamá...

2 Response to "Galera, aniversário chegando!"

  1. Michelle Timmers Says:

    O que Lucas Welter em Porto...
    Não parece milagre Sr. 1977...
    Acho que é impressão minha, mas muuuuiiiiita gente que eu conheço tá fazendo 3.0 esse ano...
    Fala a verdade, não é pra qualquer um...
    Não estarei lá né meu bem, mas espero que vc aproveite bastante...
    bjs

  2. Anonymous Says:

    Lucas,
    Não é amanhã?
    Anyway... estou aqui stuck at T4T, mas mandando good vibes para seu níver.
    Beijão e felicidades!!!