Da minha nova vida.

Monday, March 26, 2007 3:20 PM Posted by Lucas Welter
Na minha nova vida de trabalhador do AFS INT não há muito espaço para o blog. Tampouco para fotolog, orkut, quiçá email. Minhas existências virtuais paralelas estão compremetidíssimas, eu sei. Mas deu uma saudades...


Grande celebração de aniversário. Eu juro que aquele Guaraná aí do lado não foi misturado ao Blue Label. Até porque não precisa... e me parece que havia umas velas a mais no bolo.

Mas como deu saudades aqui do blog, é sintoma que vou tentar aparecer aqui com mais frequência. E vou aproveitar que fico 3 semanas (3 semanas!!) no Brasil para colocar a vida em dia. Da última viagem, minha nova fobia: medo de aeroporto. O pavor do Santos Dumont atrolhado desses projetos de executivo junior, sabe? Desses que andam por aí com terno mal cortado e um Nextel apitando o tempo todo? Sexta à noite, eu chegado da Cucarachaland e uma senhora comentando sobre medo de avião. Medo de avião? Tenho naum. Eu tenho medo é de aeroporto, descontrolador de vôo, barrinhas de cereais intaladas na garganta, sistema da TAM, coisas desse tipo.

4 Response to "Da minha nova vida."

  1. Nome: Gabi Says:

    tanxs again for the debriefing! :o)

  2. Angel Says:

    So keep closer ;)

    " No caminho eu explico " tem uma música do Cazuza assim não tem?

    Beijos

  3. Angel Says:

    Esqueci de te avisar... mandei uma camisa do prep team pra vc pela Fabrícia... Afinal, vc merece!
    Beijão

  4. Michelle Timmers Says:

    Querido
    Me lembrei de vc esse final de semana... E tive uma dó ao mesmo tempo... Vc viaja bem mais que eu...
    Estive em Curitiba na sexta para finalizar uma perícia e olha só que legal meu vôo de volta era às 19:00, então como vc deve imaginar fiquei presa em Curitiba um longo tempo... Confusões e coisas do genero, depois das 22:30 eu desisti de ir pra casa, liguei pro meu chefe e avisei que ficaria por lá mesmo, um horror conseguir hotel e essas tranqueiras...
    Acho que no fundo entendi muito melhor esse teu post...
    Projetinhos de executivos e muitos advogados tb achando que se eles não viajassem o mundo iria acabar e claro só o tempo deles valia ouro...
    Controladores de vôo passeando em meio ao caos e esposas vindo visitar... Eu quis chorar...
    Olha que a TAM foi super camarada me levando pro hotel e etc... É uma boa ser cliente fidelidade nessas horas...
    O que mais me deixou desconsolada é que se isso tudo continuar acho que SP (e tudo o que ele implica)vai ficar tão longe... e não conseguirei ver uma amiga que vai viajar para a Espanha e não sei qdo nos vemos de novo...
    Querido... Acho que fico com dó de vc... que depende disso tudo para trabalhar...
    bjs