Cumbica

Tuesday, July 17, 2007 2:10 PM Posted by Lucas Welter
Fala sério. Por que foram construir um aeroporto justo num lugar que os índios carinhosamente chamavam de nuvem baixa? Até índio sabia que de lá não ia decolar avião nenhum... Paradoxalmente (palavra complicada, heim?) é nas esperas de aeroporto que eu trabalho mais. Tô até pensando em passar um dia por semana trabalhando no aeroporto.

2 Response to "Cumbica"

  1. Michelle Timmers Says:

    Lucas...
    Pior, esses dias fui a SP e fiquei um tempão esperando...
    Terminei de ler um livro de Cultura Organizacional que eu tava quase terminando a uns 20 dias...
    Adorei a idéia de ir trabalhar no aeroporto!!!
    bjs

  2. Nome: Gabi Says:

    É mal de brasil... Sabemos como é Porto Alegre... E em Curitiba história é que o aeroporto foi construído no local onde mais dá nevoeiro na cidade para protegê-lo em casa de ataque áereo... Só me diz: quem vai querer atacar Curitiba! auhauhau