Quem está vivo aparece...

Tuesday, July 17, 2007 2:17 PM Posted by Lucas Welter
Eu não morri não. Não estou envolvido no caso Renan Calheiros. Não entrei para seita alguma. Não estou voando no balão da Mastercard. Não tentei entrar ilegal nos EUA pelo México.

Nada disso.

Acontece que estou viajando a trabalho por milhares de cidades (acumulando milhas em uma velocidade que me tratam como rei...) e por ter me tornado um eremita, meu acesso à internet para escrever aqui é pífio. É isso.

Passei os últimos seis meses sem entender direito o que está acontecendo mundo, quem dera no Brasil. Me encontro tentando me sintonizar no que está acontecendo por aí, tipo a novela das oito. Parece que passei anos em coma e agora que o muro de Berlim não existe mais, está tudo uma zona.

Deixando Adeus Lênin de lado, realmente não há tempo de respirar sequer.
E minha máquina fotográfica mo-rreu.

3 Response to "Quem está vivo aparece..."

  1. Angel Says:

    Lucas, Lucas...
    Lucky you!!! "O mundo está ao contrário e ninguém reparou", já dizia o sábio Nando Reis!!!
    Saudades de vc!!! Tanta coisa acontecendo (minha vida é acelerada, vc sabe) e a gente pouco tem se falado...
    Não some não... pelo menos nos blogs a gente mantém contato!
    Beijão

  2. Anonymous Says:

    Tudo bem que vc esta trabalhando muito, viajando muito, mas uma palavrinha no blog para dizer que está tudo bem e não nos matar de tanta curiosidade para saber como vc está, acho que você consegue, né? Que bom que é trabalho, isso quer dizer saúde e vida... rsrsrs... Aproveite bastante enquanto tem gás para tudo isso... Por aqui tudo na mesma... Férias de julho... Crianças em casa correndo... Mãe arrancando os cabelos... Pai trabalhando muito... Mas todos muito felizes... Vem para a CN desse ano?? Quem sabe nos encontramos e você conhece a big fam... Grande beijo e se cuida...

  3. Anonymous Says:

    Washington D.C. foi consideravelmente bom para as desculpas, tendo em vista que foram 19 dias de atraso... mas a mudança será um bom motivo para tentar mudarmos tudo que está de errado nesse mundo ou apenas uma desculpa para bebermos... okay.

    Abração,