Insônia

Wednesday, October 03, 2007 12:50 PM Posted by Lucas Welter
Logo eu que tô sempre caindo de sono... Acordei às 3 da manhã com um telefonema da Lu, já são 6 e eu ainda não voltei a dormir. Me recuso a trabalhar, já li o que tinha trazido para a viagem, já passei os olhos num zilhão de sites, os passarinhos já estão cantando lá fora e o dia já dá sinais de começar.

Nota da redação:
Aliás, não tem nada mais lindo que o nascer e o pôr do sol aqui na África.

3 Response to "Insônia"

  1. Anonymous Says:

    Ai ai... saudade de vc...
    =*

  2. Angel Says:

    Lucas!!!!
    Conta mais do Quênia!!! Esses animais aí eu já vi nos Zoos aqui :P
    Adorei essa paradinha do Imagini...Fiz uma para mim!
    Saudadeeeeeeeee! Qdo a gente vai se ver, hein???
    Beijos

  3. Angel Says:

    Lucas...
    Vi sua estrelinha no site da VARIG!
    Beijos