Ironia

Wednesday, November 14, 2007 10:06 AM Posted by Lucas Welter
Uma semana no Brasil falando espanhol e agora uma semana na Espanha falando inglês. Acho que preciso de uma semana falando comigo mesmo (na língua que eu escolher...).



What a dream prep team!

E vejam quem está fazendo 2 aninhos, numa prova absoluta de que estou ficando velho... embora ninguém me dê mais do que 26... (Antes que me confundam, o aí de baixo é o Mateus, que é mais gordo do que eu (haha) e um pouquinho (mas muito pouco!) mais novo + Dra. Sirley + Luiza + Dani)


PS. Não dá para aguentar a TAM. Ô gente burra.

1 Response to "Ironia"

  1. Angel Says:

    Ora,ora, ora... quem deu o ar da sua graça!!! :)
    Saudades demaissssssssssssssss!
    Manda um beijão para Francesco também. E olha que sintonia: agora há pouco (no jantar, antes de entrar aqui) estava contando à minha prima sobre quando estive em Cole Val D'Elsa e Florença na Itália.
    Beijos