+ Trabalho

Saturday, November 17, 2007 8:46 AM Posted by Lucas Welter
Agora, sim. Depois de quase 96 horas trabalhando em Madrid, tenho agora 48 horas de trabalho em Madrid. Se é que você me entende*.

By the way, quero uma camiseta com meu mais novo slogan preferido:
"Por qué no te callas?"

Porque rei sempre é rei. Nada mais contextualizado.
* Fotografando...

3 Response to "+ Trabalho"

  1. Angel Says:

    This comment has been removed by the author.
  2. Angel Says:

    Lucas,

    Também achei essa frase perfeita!!! Tenho um post no draft sobre isso, mas como saiu o sol por aqui no meio do feriadão, acabei não publicando. Vc sabe como valorizo o trabalho das minhas melanócidas e não suporto deixá-las ociosas...
    Beijos

  3. Ju Says:

    Hola Lucas!!

    Paso a saludarte =D Tanto tiempo!
    No entiendo una m* de lo que escribís, pero al menos veo las fotos :P

    Saludos!