Safe Travels

Tuesday, January 08, 2008 12:43 AM Posted by Lucas Welter
Hoje aprendi uma palavra nova em inglês: gumption. Quem quiser saber o que é, olha no dicionário. Mas não vem ao caso. A questão é que depois de passar umas duas semanas tentando explicar teorias e estratégias usando conjuntos, eis o que a minha mente produziu em plena segunda-feira com minha palavra nova:



Porque Lucas também é cultura inútil.

1 Response to "Safe Travels"

  1. Angel Says:

    Lucas!
    Adoro esses diagramas de interseções. Já fiz alguns no meu blog. Mas apesar de eu saber o significado da palavra gumption no meu diagrama eu a substutuiria por "MONEY!" ou colocaria PASSPORT & MONEY; DREAM & GUMPTION e no terceiro FREE TIME & PATIENCE (se pensasse nos aeroportos daqui) ... e por aí vai... Mas enfim, vou parando por aqui pois viajar no blog dos outros não é de bom tom :P
    Beijos