Se procura

Friday, April 11, 2008 6:22 AM Posted by Lucas Welter
Oquei. Cartazes anunciando meu desaparecimento devem estar tomando o Brasil nesse momento. E são cada vez mais fortes os boatos de que Michael Jackson prepara uma música com participação de vários artistas para que eu volte a escrever no blog.

Sério isso.

Então, vou tentar mesmo voltar a escrever por aqui. Talvez eu consiga.

PS. Eu sei que é procura-se. É apenas para contrariar...

2 Response to "Se procura"

  1. Michelle Timmers Says:

    Lucas querido...
    Bom quase chegamos ao procura-se Lucas Welter mesmo...
    Que bom que vc deu "notícias"...
    E olha só, o windows xp professional aqui do escritório inverte essas questões... Então aqui no word do escritório ficaria se procura mesmo...
    Te cuida docinho...
    bjs

  2. Angel Says:

    ha ha ha... adoro esse nosso jeito "universo..."
    beijão
    PS: eu não faço terapia pq estou bem assim, aren't you?