Bom guri.

Sunday, January 29, 2006 11:00 AM Posted by Lucas Welter
Como eu me comportei em 2005 e tentei ao máximo ser uma boa pessoa – eu fui um bom gurizinho... – , o universo (ou seja lá no que você acredita…) me recompensou devolvendo um grande amigo. Explico: durante algumas séries do primário meu melhor amigo se chamava Fernando Bordin. Lá pela sexta série ele mudou de cidade e perdemos o contado. Em 2005 conheci outro Fernando Bordin [não é o mesmo, são duas pessoas com o mesmo nome – o universo ou sei lá no que você acredita conspirou...almost cosmic, isn’t it?].

O Bordin (esse novo...) acabou se tornando muito presente na minha vida, a ponto de eu sempre me referir a ele como o meu mais novo melhor amigo. Admiro muito ele pela dedicação ao UFRGSMUN e por tudo o que ele entende de ONU e diplomacia (broad sense). Valeu Fernando pelas horas de convivência, pelas tardes no MSN, pelas divergências e interesse em design (hehehe), pelos conselhos UFRGSMUNianos, pelos muitos minutos no telefone, pelos almoços na arquitetura. Que continuemos com tudo isso em 2006 e sempre!

PS1. Ontem foi um dia como todos deveriam ser: vadiagem pura. Almocei com o Bordin à 1 da tarde e ficamos conversando sobre tudo, sobre nada (like old friends should talk...) até às 11h da noite.

PS2. Na verdade o bom guri do titulo é o Bordin.
Eu sou o gênio do mal ;)

PS3. Sim, antes que comentem, eu tenho uma coleção pessoal de sinais ortográficos [travessões, pontos, parêntesis...], e adoro bagunçar os textos com eles. Tem que ter raciocínio rápido...

0 Response to "Bom guri."