DJ Tiesto

Thursday, January 12, 2006 8:06 AM Posted by Lucas Welter


Eu fui! E foi muito legal, legal mesmo. Confesso que lembrei muito da Deby. Gosto muito mais dos DJs europeus, os brasileiros acham que musica eletrônica é só batida... O Tiësto não é o melhor do mundo à toa. Fez um super show, foi o cara mais empolgado que eu já vi. E tocou 4 horas! Sobre a festa, bom, a maior concentração de gente mal educada (talvez alucinada???) que eu já vi. Apenas 4500 pessoas... Fora isso, o ambiente tava também muito legal, a Marina tem um pavilhão de estrutura tensionada (arquitetês na área...), perfeito para música eletrônica. Não faltaram os lasers e nem toda a parafernalha necessária. E incrivelmente, o som tava no volume certo, não excessivo como em todas as festas que eu fui em 2005. Valeu cada centavo. E eu estava muito bem acompanhado (valeu meninas!!).

1 Response to "DJ Tiesto"

  1. Anonymous Says:

    Já que fui citada, não podia deixar de fazer um comentário. Um comentário que é na verdade uma confissão:

    Meu coraçãozinho de encheu de inveja ao saber que tu tinha ido no show do Tiësto!!

    Mas foi uma inveja boa, viu? Daquelas que tu pensa "nossa, fiquei mt feliz por ti". Espero que tu tenha aproveitado a altura!
    E soh uma informaçaozinha... Tiesto nao é mais o numero 1 do mundo. Poiseh... Paul van Dyk assumiu a posição. Mas Tiësto continua sendo o máximo! =)