Boa notícia de hoje

Thursday, April 27, 2006 2:11 PM Posted by Lucas Welter
Parabéns!!! Você teve 8 fotos selecionadas para a exposição fotográfica itinerante O Mundo Pelo Olhar dos Jovens, que percorrerá 10 estados brasileiros mostrará pelo olhar de centenas de jovens brasileiros, a riqueza da diversidade cultural mundial com o objetivo de estimular a compreensão e a tolerância como valores de desenvolvimento humano pela paz mundial.

O projeto conta com duas exposições (que rodarão simultaneamente o país). Cada exposição conta com 3 módulos com 42 fotos cada. A seleção de fotos foi realizada por Jair de Souza, renomado curador que indicou 126 fotos, das 1012 recebidas!


Bom, 100% de aprovação. Sorriso de orelha à orelha. E hoje chegou minha câmera nova, minúscula, cabe em qualquer bolso. O cotidiano que se cuide...

Logo logo eu adianto as fotos selecionadas por aqui. E falando em fotos, aguardem o projeto novo. Hoje ganhei uma pareceria de peso.

2 Response to "Boa notícia de hoje"

  1. Lucas Welter Says:

    Só o que me faltava... spam no blog...

  2. A.L. Says:

    =O

    Repito: quando eu crescer, eu quero saber tirar fotos bonitas assim...

    Que bela notícia! =)

    Beijo