Sem tempo.

Tuesday, April 04, 2006 11:17 AM Posted by Lucas Welter
Sigo com a coleção Paris em P&B (Ana, penso em ti cada vez que posto essas fotos!). Na verdade eu tô cheio de relatórios, informes, reports, projetos para acabar e sem tempo para escrever. Mas tô cheio de idéias e isso me anima bastante. Semana que vem acho que a scoisas voltam ao normal, então voltarei aos textos.



Essa foto eu acho genial. Reparem na senhora de bicicleta. Pardon pela qualidade das fotos. São contatos mal feitos e velhos, scaneados sem precisão. Vale a intenção ;)

3 Response to "Sem tempo."

  1. Anonymous Says:

    Lucas,
    Sou suspeita para comentar pois de todas as cidades que conheço, Paris é a minha favorita. Paris é linda na primavera, no outono, com sol, com chuva, a cores e em preto e branco.

  2. A.L. Says:

    Linda as fotos; obrigada pela lembranca. Prometo tirar umas aqui em NY, em sua homenagem; se tudo der certo, talvez ate mesmo com o senhor Bahiiiiia! =)
    Beijo

  3. A.L. Says:

    Errata: lindaS.