Meio desligado.

Tuesday, August 01, 2006 8:13 AM Posted by Lucas Welter
Assiduos leitores.

Meu computador achou essa ilha meio quente demais e resolveu partir para um outro plano material. Literalmente se super-aqueceu... Até que a assitência técnica descubra o que fazer com ele (se algo faz falta por aqui é pressa...), estarei diminuindo a quantidade de posts. Porém, uma boa notícia: dessa vez tenho todos os dados do HD!

E vou diminuir inclusive porque essa semana meu chefe vem acompanhar minha exposure e eu preciso terminar zilhões de coisas antes que ele apareça na quinta. Mas na sexta, quando ele já tiver deixado o país, eu pagarei o happy hour...

Paciência! Eu volto em breve.

1 Response to "Meio desligado."

  1. Anonymous Says:

    Eae meu irmão.

    Tsc tsc tsc...acredito que você deveria ter o direito de realizar os test-drive dos computadores apple, cara, duas vezes em menos de um ano. Quer os cds de instalação?

    Hard times, I have been passing through...terminar a faculdade... que saco!

    Conhece "Iron and Wine"? Boa música. Abraço.