The files are gone... but the computer is still here...

Saturday, February 18, 2006 3:50 PM Posted by Lucas Welter
Ok, hoje pouco antes do almoço recebi uma notícia que me fez perder a fome: impossível recuperar o conteúdo do meu HD (a fome, o sono, o humor, a disposição, a paciência, um monte de dinheiro...)

Nem um pouco mais consolado, mas com o computador na mão, resumo da situação:

1HD novo mais mão de obra = 700 reais; Horas de sono: 2; Sitema operacional novo de presente: economia de 375 reais; Não saber usar o sistema novo e deletar todos os emails das útimas duas semanas: priceless; (de verdade, com essa eu ri sozinho durante 10 minutos para não chorar...) pulsação: 96b/mim; pressão:157/88; Trilha sonora: absolutamente nenhuma, tenho medo de apagar mais isso do iPod quando conectar ele nessa bomba; (a trilha sonora foi a única coisa que sobrou...) Acentos: sim, depois de duas horas de briga, acho que consegui deixar o layout estável; Corel Draw não instala nesse sistema novo (vou trabalhar como?); sistema operacional insistindo em me chamar de Admin e não lucaswelter; fotos, que fotos? horas de trabalho perdidas, hum, melhor nem calcular; último back up: novembro último back up sério e confiável: agosto ícone do msn: a laranja ou a bola de tênis (fala sério... esse pessoal da microsoft...)

Não sei se é porque as férias tão acabando ou se é porque está começando esse intervalo gigantesco entre o carnaval e o reveillon, mas eu estou me sentindo assim: sonolento e sem entender muito as coisas. O que antes tava fazendo sentido agora não tá mais. De verdade não sei o que está acontecendo, maré de azar...

Preocupado? Hahahaha, não mais! Agora a minha vida tá andando sozinha e não tô com muita disposição pra tentar mudar nada, já fiz demais por ela nessas últimas semanas e acabei atrapalhando. Algumas coisas importantes eu aprendi ano passado graças ao zeca: "deixa a vida me levar: vida leva eu". A Lu (BSB) e a Denise colaboraram para diminuir o meu ritmo com os últimos telefonemas...

Pelo menos o sistema operacional novo do mac tem uma ferramenta que rastreia o teu computador: tu digitas o nome da coisa e ele em milésimos de segundo localiza para ti, tipo o que o gmail faz nas mensagens... Ele procura dentro dos arquivos também e não só pelo título... e tá servindo de desculpa para eu atualizar os programas.

Daqui duas semanas vou procurar a Datarecover e ver o que dá para fazer pelo HD. Enquanto isso, na Sala da Justiça...
Ok, acabou o download do programa que grava dvd... cama pra mim...

Espero estar mais animado no próximo post. Bjzzzzz

1 Response to "The files are gone... but the computer is still here..."

  1. Anonymous Says:

    Não acredito que a nossa reza forte não foi suficiente!!! Saiba que estou solidária neste luto pela morte do seu HD.Lucas...