A resposta!

Monday, December 11, 2006 3:36 AM Posted by Lucas Welter
Ainda na turnê centroamericana (na verdade só começando)... mas pelo menos com uns dias livres entre um projeto e outro. Hoje é dia de visitar vulcões ativos na Costa Rica. Sem dúvida, um programa quente. À noite publico fotos.

Mas entrei aqui para comentar sobre um post do mês passado ainda enquanto eu estava no México e que depois de visitar o Museu de Antropologia tinha concluído que nós como civilização americana não podemos ter respostas simples, dada toda a nossa confusa formação. Fiquei pensando muito sobre a nossa formação, colonização, ocupação do território, me senti quase um antropólogo (e eis que agora estou sistêmico e não mais analista... para desespero do meu ex-chefe pós MBA...).

Eis que olhando um jornal aqui na Costa Rica, encontrei a chave para todo o problema. A Dona Rosaura (RP do AFS Costa Rica) fez a gentil gentileza de scanear as imagens e o Raul (cara das comunicações do AFS daqui) tratou elas para mim, tudo sob o pretexto que eram para uma apresentação no AFS. Eis os interesses da minha existência superando os do AFS. Mas como posso trabalhar sem resolver questões básicas? E nada como ser convidado internacional.

Abaixo, coleção de respostas que explican porque somos tão complicados (Such a complex world needs a good explanation).











Fiquem bem,
Lucas

2 Response to "A resposta!"

  1. Angel Says:

    PERFEITO Lucas!!!!

  2. A.L. Says:

    Aaaaaah! Agora sim; as coisas começam a fazer sentido! =P