Eu tinha esquecido...

Tuesday, March 21, 2006 11:40 AM Posted by Lucas Welter
A gente passa por tanta coisa na vida que eu tinha esquecido o quanto a minha companhia me fazia bem. A gente fica sempre procurando 1001 programas pra fazer, pessoas pra sair, bocas pra beijar, lugares pra passear e acaba esquecendo de dar atenção pra gente mesmo! Pois é. Algumas pessoas que me conhecem bem sabem sobre o que, exatamente, eu to falando, mas serve pra qq pessoa que for ler isso.

Eu tinha esquecido o quanto eu me divertia só de olhar no espelho e começar a fazer careta, ficar vendo TV q nem idiota e conseguir ficar mais de 2 horas sem falar. Depois quando tocar o telefone atender rindo sem saber responder a pergunta "pq vc tá rindo?". Ás vezes não tem motivo. A gente se diverte com o que tem.

Só pra deixar claro que não sou egoísta nem nada: AMO todos que estão a minha volta, mas precisava de um tempo pra lembrar que eu amo também o Lucas que vive dentro de mim! Tentem conhecer melhor a pessoa que vive dentro de vocês.

PS. a todos que perguntam, a dotora (minha mãe) se recupera muito bem. Ela tá bem mais animada do que nas cirurgias anteriores e estamos esperando pelo plástico finalizar o serviço - terminar de moldar a mama (e deixar ela com um peitão) e esperando pelos resultados dos exames para ver a continuidade do tratamento. Valeu pelo pensamento positivo.

3 Response to "Eu tinha esquecido..."

  1. Anonymous Says:

    Três comentários:
    1. Pessoas q se conseguem se divertir sozinhas são pessoas que estão de bem consigo mesmas. Isso é ótimo! =)
    2. A fotinho ficou mto legal
    3. Fico mto feliz que tua mãe está bem. Pensamentos positivos sempre...

  2. Anonymous Says:

    Agora to pegando a pratica de postar em Blogs... Realmente, se divertir sozinho eh pra quem tá de bem com a vida... e pra quem não precisa se estressar com mecanica, pelo menos até a semana que vem, né Lucas? hehehe.. Abraço pra ti... ah, melhoras pra tua mãe, claro... que bom que tudo correu tranquilo... Ultiam coisa: foto oficial do T4T 2006, quer? vai lá: http://tntafs.blog.terra.com.br/

  3. Leticia Says:

    Já falei que adoro a tua mãe tb??
    Beijo