Fotos

Thursday, March 30, 2006 4:04 PM Posted by Lucas Welter


São duas da manhã e eu estou aqui selecionando fotos para um concurso do AFS. De verdade é uma tarefa complicadíssima para quem tem mais de 20 mil (!!) fotos em papel acumuladas desde 1994. Somando as digitais, não tenho nem idéia de quantas são... Bom, acabei perdido em uns contatos (copião...) de viagens - ruins de scanear.... Essa foi em Paris (Ana Luisa, pra ti!), em 2002.

By the way, lá vem a Era do Gelo 2... deve ser meio sem graça, como o primeiro, mas o esquilo pré-histórico-maníaco-compulsivo aí de baixo é tudo de engraçado.

2 Response to "Fotos"

  1. A.L. Says:

    Rá! Adoro fotos em preto e branco; acho que elas têm um quê a mais. E nessa cidade, então... ai ai!

    Um dia, quando eu crescer, pode ser que eu chegue a pelo menos mil. =)

    Beijo pra ti

  2. Anonymous Says:

    Olha aqui lucas, deixe de ser mal humorado, porque você adora animações e a Era do Gelo 2 é bem descente! Eu ainda estou esperando todos meus souvenirs de parede que você ainda não se prestou a me dar.

    hehuahuah, abração!