Imagem que vale por mil palavras...

Monday, March 06, 2006 1:44 PM Posted by Lucas Welter


Só de pensar na semana que vem por aí me dá medo... 2006 já começou há dois meses e eu ainda não consegi colocar tudo no lugar. Minha casa tá uma zona, preciso de mais espaço para livros, meu HD ainda não voltou, aulas, espanhol, inglês, bolsa de pesquisa, AFS, amigos e os projetos mais variados possíveis.

Então, nada melhor do que começar com um pouco de bom humor...
A imagem vale por mil palavras, mas como eu falo muito, quero dedicar essa foto para todas as meninas que visistam esse weblog e não sabem como é essa vista lá de cima, de frente pro alvo, de pé mesmo, podendo escolher a mira exata sem molhar as pernas. Foto pós carnaval...

2 Response to "Imagem que vale por mil palavras..."

  1. Anonymous Says:

    Qual o zoom que você tá usando?

  2. Anonymous Says:

    (Lembre-se que é brincadeirinha... Hehehehehe!)