Meu presente de aniversário...

Saturday, March 25, 2006 8:07 AM Posted by Lucas Welter
Tô sem tempo para deixar um post legal sobre o meu aniver que acontece amanhã, então estou deixando um presente para vocês. Se vocês gostam de estourar plástico bolha, aqui vai um infinito. Só entrar no site abaixo.

Ema, ema, ema pra mim. Cada um com as suas manias... vou aproveitar e compartilhar mais duas, mas só duas, antes que algum psicólogo passe por aqui e me interne.

1)Eu não compro embalagem tetrapak. Não tem como reciclar o negócio... eles dizem que sim... mas alguém sabe onde fica a planta de reciclagem dos caras? Já travei brigas no supermercado por causa disso e minhas opções de suco tem se resumido a laranja/maracujá...

2) Eu não compro em Shopping se tem na loja da rua. Shoppings acabam com a urbanidade, transformam nossas cidades em ambientes áridos... não faço campanha contra, só não compro. Hoje comprei toner na loja da rua, mesmo pagando 4 reais mais caro do que no shopping.

Moral da história: nossas manias e valores acabam com a gente ($$$).



http://www.orapois.com/br/arquivos/09102003083039170g.swf

PS. Comemoração do meu aniversário:
Sábado dia 25 estarei de aniversário. Nos últimos anos, o AFS me "proporcionou" passar meus aniversários sempre trabalhando e em lugares diferentes... Dessa vez não vai ser diferente, estaremos numa reunião, mas pelo menos vou estar em Porto Alegre... Assim, vamos fazer uma festinha, light porque temos trabalho no domingo.

Onde? Tortaria, esquina da Fernando Gomes com a Padre Chagas
Horario? A partir das 21h
Data? Se o Orkut tá certo, sábado dia 25.

Ficarei muito contente com quem puder passar por lá.

Bjos e abraços,
Lucas - aniversariante da semana.

3 Response to "Meu presente de aniversário..."

  1. Leticia Says:

    Parabéns amado!

    Te adoro muito, vc sabe disto!
    Meu amigo de ontem e sempre!
    Mil beijoss

  2. A.L. Says:

    E eu, como sempre, perdendo os aniversários das pessoas legais; que o dia e a comemoração tenham sido ótimos.

    Beijo grande e muita felicidade pra ti! =)

  3. Anonymous Says:

    hahaha, Lucas! Duas coincidências que não posso deixar de compartilhar com você. A primeira: a professora da Carol me pede para enviar sucata para a escola. Não sei o que ela pretende, mas a partir daí a Carol não me deixa mais jogar as embalagens de Todynho fora. Na verdade Todynho não, Danette que não tem gordura hidrogenada na fórmula - sim também tenho minhas manias :)Mas enfim, acho que a tal tia Marli achou uma forma de reciclar as tetrapacks. Quando eu descobrir o que é te aviso e quem sabe você poderá se render aos sabores variados. Eu tomo até água de coco em tetrapack, e olha que moro no litoral, hein?
    A segunda: domingo por volta do meio dia, céu nublado e encontro minha mãe, minha tia e minha sobrinha a caminho do Shopping. Tentam em vão me convencer a acompanhá-las. Sou categórica: "ODEIO shopping. Numa cidade tão linda como o Rio de Janeiro, cheia de programações culturais e ao ar livre, ir ao Shopping pra quê? Vão passear na Lagoa!" Consigo resgatar minha sobrinha do programa de índio:)