As fotos que eu tinha prometido...

Saturday, October 21, 2006 3:14 PM Posted by Lucas Welter

Lucas na Exposição de fotos do AFS... O Mundo pelo Olhar dos Jovens... Aquela do muro rosinha ali no canto é minha!


A Casa das 7 Mulheres vai ao Cristo. Sim, eram sete.


Lucas e Sirley no Cristo, com cara, jeito e pose de gringos...


A Lu estava de aniversário... E comemoramos no Manuel e Juaquim, onde mais?


A Lu queria churros de presente de aniversário.


Nosso refúgio durante a Convenção Nacional do AFS


Taí uma festa em que eu já cheguei completamente bêbado. O Domingo foi pura ressaca. Dus pessoas adoráveis: Fabricia e Emmeline.

PS. Cheguei na Cidade do México. Fiz isso das fotos durante o vôo. Deixa eu desmaiar na cama... Pelo menos aqui vai ser tudo mais light...

2 Response to "As fotos que eu tinha prometido..."

  1. Angel Says:

    Também está com saudades da CN ou sou só eu???

    Beijosssss

  2. Anonymous Says:

    Eu não acredito que tu nao publicou uma foto das divas... q decepção...