Não, não cabe na foto.

Tuesday, October 31, 2006 6:33 AM Posted by Lucas Welter










Não, o Zócalo não cabe na foto. Não comigo... As you can notice, the boy is bored.

2 Response to "Não, não cabe na foto."

  1. Angel Says:

    Lucas vc é uma figura!
    duas observações: incrível que vc mantém a mesma expressão nas 05 fotos;
    vou recomendar ao Jairo que eu vá com vc nestas viagens para assegurar o enquadramento das fotos:P

  2. A.L. Says:

    Hahahaha! Placar final: 5 a 0! Minha vez de me identificar! =) Sempre faço isso: tenho a visão dA foto, viro e máquina e "puf!", não sai nada como eu esperava. Tu tens que ver minhas fotos embaixo da Torre: hilárias!

    Quanto à carte de séjour, antes da odisséia, eu era uma inocente mocinha, que pensava que aqui as coisas funcionavam relativamente bem e que falava mal da chatocracia brasileira; santa inocência, Batman!

    Beijos

    P.S.: Caramba! Que comentário giga! =P