olha...

Wednesday, October 18, 2006 1:56 PM Posted by Lucas Welter
Eu bem que estou tentando postar as fotos do Rio... mas meu computador não tá querendo ler o USB da câmara digital...e isso tá me deixando meio brabo... e ainda por cima o mac tá fazendo uns barulhos muito estranhos quando eu conecto a câmera... Meu chefe debocha dizendo que já é hora de eu trocar... Acho que no fundo ele é o pé frio: quando deu o problema na República Dominicana ele estava por perto.

Então, só me resta escrever...

Após 7 longas horas espremido num 737 da Copa Airlines, aterrizamos no Panamá. Desembarcamos na pista e de cara o calor da América Central me lavou de suor. Nós levam em uns ônibus da Marcopolo para o terminal que na verdade é um grande free-shop, ou um grande Paraguay... Aí me dei conta que o grande negócio do Aeroporto do Panamá é o shopping, ou free-shop. Tudo em conexões médias de 45min... Depois mais 1h de vôo até San José e outra surpresa: o aeroporto de San José continua em obras (estive aqui em 2003 e estava quase pronto). Aí me contaram que está em obras desde 1998... e olha que é um aeroporto do tamanho do de POA... Mas sobre a Copa, uma grata surpresa. Tirando o check in em Guarulhos que demorou 1h30min, maravilha de serviço de bordo, filmes e pontualidade.

Vou pra cama... amanhã tenho excursão pelo país...

1 Response to "olha..."

  1. Angel Says:

    Boa sorte por aí!!!
    Hoje a noite termino as sessões da NOR para te representar à altura!
    Te escrevo de lá!
    Beijos