Seoul, Korea

Sunday, April 13, 2008 8:26 AM Posted by Lucas Welter
Se me falassem que estou no Japão ou na China, dava na mesma. Sobrevivi ao vôo de 14h (mais 1h de espera no JFK) e perdi todo o sábado por causa dessa tal de linha de mudança de data. Agora já é doming de manhã e estou são em salvo em Seoul (só porque me dizem que estou em Seoul), no lounge da Asiana.

Voar com a Asiana era algo que esu esperava ansiosamente. É uma das 5 consideradas 5 estrelas pelo ranking mais sério. A janta da econômica deles não fica atrás da janta da Swiss. A tela individual é bem maior do que em outras companhias. O atendimento é verdadeiramente 5 estrelas. Pena que não falam muito inglês. Aí o cara fica agonizando durante os 10 minutos que anunciam algo em coreano (ou qualquer outra língua...) e resumem em inglês como: turbulência, apertem os cintos.

Já volto. Das Filipinas

1 Response to "Seoul, Korea"

  1. Angel Says:

    A-ha!!! Estou sabendo desa volta ao mundo... Estive com Fabrícia. Muita, mas muuuuuitaaaaaa saudade de vc!!! Feliz que deu o ar da sua graça, assim não sentimos tanto a distância. Também não tenho escrito tanto como antes... Fase.
    Enjoy your trip there... E me avisa qdo estiver por aqui. Saudade de sentar e conversar muito... quem sabe vou a POA só pra a gente por os papos em dia?
    beijão

    PS: "Se me falassem que estou no Japão ou na China, dava na mesma." NEGAÇÃO TOTAL!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs