Singapore Girl

Wednesday, April 23, 2008 12:27 AM Posted by Lucas Welter
Lá pelos anos 70, a Singapore Airlines(minha nova companhia do coração) solicitou a um designer francês que reformulasse o uniforme das aeromoças da companhia. Ao invés dos tradicionais terninhos ele vestiu elas com um sarong típico e a companhia cunhou a expressão. Além de lindas elas são super atenciosas. Singapore girls... O problema é que cada vez que eu vejo uma delas eu imagino uma afro-descendente de 180 kilos* que a United e a American tem aos montes vestindo o sarong e não paro de rir...

Continuo sem entender o que fizemos de errado para ter as companhias que temos nas Américas... Olha como o mapa da volta ao mundo vai ficando. Depois eu volto com notícias sobre Cingapura. Preciso digerir o calor húmido que faz aqui...



O comentário é maldoso, mas tem um motivo. Hora dessas eu conto aqui.

0 Response to "Singapore Girl"