Cara de susto

Friday, July 14, 2006 5:47 AM Posted by Lucas Welter
Hoje foi o dia de ligações do AFS Internacional... Sete semanas para a chegada dos estudantes e temos 27% das colocações comunicadas aos estudantes. Lembrei que até tinha saudades dessa época no Rio Grande do Sul, lá pelos idos de 1997, 98...

Só que agora, ao invés da Margot (por onde anda?), é o AFS internacional que me tira da cama para me lembrar que meus números não vão bem... que faltam 4 semanas para a deadline internacional, essas coisas conhecidas.



Agora ao final da tarde, troca de família. Santa Fabrícia me salvou de novo... Achamos Lotus notes para Mac para download na página do AFS Internacional.

Minha concepção pessoal é:
Windows: trabalho
Macintosh: prazer e diversão

Assim, não preciso justificar porque estou com um Mac... embora tenha que usar rwindows vez que outra, ainda mais aqui no AFS.

Vamos aos momentos divertidos do dia: descobri que não entreguei o formulário de saída dos USA (acharam que eu era gringo e eu acreditei também...) e por alguma razão desconhecida a imigração aqui ficou com meu formulário de turista que eu deveria só devolver na saída da República Dominicana... Assim que minha situação oficial é: ainda estou legalmente nos USA e nunca entrei aqui...

Bienvenida, minha resolvedora oficial de problemas, está trabalhando nisso. De qualquer forma, podia ficar nos USA até janeiro e volto pra lá em agosto... me sinto exatamente como o adolescente que saiu de casa pela primeira vez, que não sabe o que fazer. E pior ainda, sem casa, já que nesse momento estou olhando para minhas malas aqui no canto do meu escritório.

1 Response to "Cara de susto"

  1. Angel Says:

    Vixe!!! essa história do formulário hein? (aliás lembro dele de qdo estive aí...) Mas tá me parecendo que tá querendo imigrar ilegalmente pra Rep Dominicana :P