Promessa de irmão mais velho

Monday, July 24, 2006 3:17 AM Posted by Lucas Welter
Terça à noite eu e o Alberto (14 anos) ficamos vendo Piratas do Caribe na TV. Comentei que quando estreasse o 2 eu levava ele para ver (sabendo que vai para a Europa na segunda com a mãe por quase 1 mês...). Na quinta descubro que para minha má sorte estreava na quinta mesmo. Me ferrei. Ontem quase cumpri a promessa. Fomos mas chegamos meio encima da hora e fui obrigado a ver esse último do Robin Willians... dá pra rir... mas o Alberto não acompanhou todas as legendas... Sorte que estava com o Pedro Carlos (1 dos gêmeos) para ajuda-lo... Mas de hoje não me escapo. Nova tentativa às 8 da noite. Sabiam que aqui a última sessão de cinema é às 20h30min. As pessoas dormem cedo e acordam mais ainda. Também, com sol na cara às 5h da manhã...

Depois fui com os Gêmeos para uma disco e me senti no Caribe mesmo. Entre salsa, merengue e um show de reggaeton, me senti o gringo em pessoa... e em casa às 2 da manhã em ponto... A partir de segunda-feira combinei com os tigres (gêmeos) que mudaremos de direção: rumo à zona colonial: mais internacional, mais agradável e sem tanto reggaeton.

Momento Barsa:
El reguetón o reggaeton es una variante del raggamuffin, que a su vez desciende del reggae, influido por el hip hop. Las particularidades del reggaeton son sus letras en los hablas locales del español y su influencia de otros estilos latinos, como la bomba y la salsa. El género reggaeton comenzó acuñando el término "under" en Puerto Rico, ya que debido al fuerte contenido de sus letras y la naturaleza de su lenguaje, era distribuido de manera clandestina entre la juventud. El reggaetón es un estilo de música popular entre los jóvenes de muchos países de América Latina, en especial de los países caribeños, siendo fácil de bailar y provocando movimientos muy sensuales. Líneas de bajo y un ritmo repetitivo (casi clónico en todas sus canciones) es característico en el reggaetón.

Opinião Lucas: #@!!...m.%&#_.^*@!!#$. (censurado)

Amanhã Maribel (mãe) vai para Europa de férias da família. Bom, com a família grande do jeito que é, não conseguiu se livrar de todos. Toca levar o Alberto junto... Para mim, deixou uma sacola de lâmpadas (ver posts anteriores) e um monte de rolos de papel higiênico (por si acaso...). Fico com o pai, los tigres, com as empregadas e com a avó. Quando perguntei o porque da avó me responderam que era pela questão da figura materna enquanto a mãe estará fora. Isso explica muita coisa. Atenção, férias e vida no caribe são coisas tão, mas tão diferentes que ninguém imagina...

Esta semana vai ser fueda no AFS... Muito trabalho, muita coisa para fazer e ainda por cima, minhas perspectivas de ter um diretor logo foram frustradas. Nosso candidato potencial não se entendeu financeiramente com o Conselho Diretor. Continuo com o meu posto de Acting Director... Deixa voltar para meu o relatório...

PS. Deixei os cabos da máquina no escritório... sem fotos hoje... e não sou capaz de enviar as do celular para meu email...
Trilha sonora: If I had a million dollars... And if you have? What would you do?

2 Response to "Promessa de irmão mais velho"

  1. Angel Says:

    Opinião de Angel sobre salsa, merengue, reggaetón, forró, xaxado, xote... #@!!...m.%&#_.^*@!!#$#@!!...m.%&#_.^*@!!#$ (duplamente censurada:P ) Mas quem sou eu, que gosto de funk pra censurar alguma coisa...

  2. Angel Says:

    Sei lá... com um milhão de dólares eu acho que eu ia pra Búzios comer peixe e camarão na praia todo dia!
    E só vinha no Rio no Natal pra rever a família.