E se eu contar...

Thursday, July 13, 2006 10:16 AM Posted by Lucas Welter
...que não tenho nem tempo de ir ao banheiro, vocês acreditam? Pois é, vida de ND (National Director) não é mole. E hoje começaram os sustos.

Explico: estamos trabalhando com o número de 58 estudantes, que é o número de estudantes que devem vir para a RDom em setembro. Eis que descubro que na verdade são 56... um deles, trocou de país como quem troca de cuecas e decidiu ir para a Argentina ao invés de vir para cá... e a outra, desistiu do programa... só que inúmeras razões ninguém avisou ninguém e já tínhamos até família para um deles... Algo me diz que isso está só começando e ajuda a ter noção do caos...

Minha sorte é que o estagiário que digita esses dados nos bancos de dados do AFS sabe tudo de cor e isso facilita um pouco as coisas. Sem contar em inúmeros outros detalhes que surgem, voluntários que somem, outros que aparecem, membros do conselho diretor que aparecem para visitinhas e eu de sorriso amarelo tenho que receber, o msn que não pára (galera, adoro vocês, mas não estou de férias... busy = really busy)...

Sorte minha que tenho gente muito querida me dando aquela mão: Angela e Fabricia!

Amanhã me mudo de família, com vista para o mar... vai me fazer me sentir um pouco mais no Caribe... que até agora, de Caribe, só o nome... e vamos ver se minha vida muda um pouco disso de casa-trabalho-casa...

Amanhã vou negociar com a diretora de programas do AFS GER a colocação de 19 alemães em troca da do meu primo no Brasil... hehehehe.

Assunto comidas: nada de novidade para mim, mas tem banana até no café da manhã... Banana de 38 formas diferentes, doces, assadas, fritas, flambadas... hoje comi uma de sobremesa de banana flambada suprema...apenas para contrastar com a frita do almoço e a assada do café da manhã...

2 Response to "E se eu contar..."

  1. Anonymous Says:

    Lucas Sky Walker,

    Não poderia estar mais feliz em ler teu blog, estás como gosta: com muito trabalho (AFS), com diferenças interculturais incríveis e ocupado o suficiente para escrever bem!

    Muito obrigado pelo vídeo, gostei muito mesmo irmão.

    Keep walking.
    Take pictures.
    Do your job.
    Eat bizzare deserts.
    Life is good.

  2. Angel Says:

    rsrsrs... Lucas, não sei se estrago tua surpresa agora ou se te previno do choque cultural... OK, resolvi te previnir: vista pro mar em Santo Domingo não vai te lembrar o Caribe... Pelo menos pra mim , por causa do céu nublado e do vento, me parecia o Oceano Atlântico em dia de mar carneirinho (sabe qdo venta muito e o mar fica cheio de ondinhas parecendo carneirinhos?) Só vi o Caribe dos meus sonhos (ou dos esteriótipos das revistas de viagem) qdo saí de Sto Domingo... E aí o Sol resolveu aparecer, e até cantamos "O sole mio" dentro d'agua(eu e dois italianos que estavam arrasados esperando pelo "Caribe" )Mas vista pro mar é sempre bom, anywhere! Quanto à ajuda, continue contando comigo all the time...
    Beijos