Eu até me empolguei com a copa. O problema foi a seleção que não se empolgou e nem empolgou o povo. Não podemos ficar chorando que nem o Casagrande e nem com dor de cabeça como o Galvão. Vejamos o lado bom do fracasso do time brasileiro:
1) Não precisaremos comemorar o "hexa", uma palavra muito escrota e que muita gente não sabe pronunciar. Aliás o Rufino (grande professor da Arquitetura/UFRGS) sempre dizia: hexágono é uma forma feia. Se usar num projeto eu vou dizer que não funciona. Se provar que funciona eu vou dizer que não para de pé. Se ficar de pé, tá ro-da-do.
2) Agora sabemos que o "quadrado mágico" é a p... que pariu; que essa m. não serve para porra nenhuma. Aliás, sempre quetiver 4 vértices será um quadrado, mesmo que deformado. Vai ser ruim em geometria assim lá, ah, deixa pra lá...
3) Os jogadores brasileiros não quiseram falar nada após o jogo. Isso é ótimo, porque nos poupa de ouvir besteiras do tipo "nós tentamos e... o time deu o melhor de si e... a França teve garra e...".
4) As cornetas vão parar de encher o saco.
5) A Raica não vai dar mais entrevista sobre futebol ou sobre o Ronaldo.
6) A torcida brasileira agora fica para o time de Portugal. (ou da Alemanha, hehehe)
Mas a foto aí é do treinamento do AFS do final de semana... Isso sim foi um sucesso!
July 04, 2006 11:37 PM
Lucas,
Vejo mais uma grande vantagem: o PT não vai poder usar o hexa como usou a autosuficiência de petróleo, como plataforma de campanha para o Lula, alegando mais uma realização do seu governo... Já pensou, que sorte a nossa? Quem sabe assim o povão não relaciona o fracasso da seleção com o fracasso do PT e vota certo desta vez:P
July 06, 2006 8:42 AM
Complemento do ponto 6: Ou para o da França... \o/
Allez, les bleus! =)
Beijo