Frag.men.tan.do

Tuesday, November 07, 2006 6:27 AM Posted by Lucas Welter
Ok, por sugestão subliminar, decidi fragmentar o mega-post anterior em 3. E eu odeio me explicar, mas vá lá... Os dois leitores que passam por aqui merecem.

E pior que tenho relatórios para fazer e essa chuva batendo na minha janela é um convite irresistível à melancolia, um chá quente em uma xícara, filminho bobo e sofá com várias almofadas. (a ordem dos fatores não altera o produto, a indolência) E eu que pensei que era novembro.

2 Response to "Frag.men.tan.do"

  1. Angel Says:

    Obrigada pela consideração!!! :)
    Fragmentado eu até achei fácil o *42 desta vez, viu só? :P
    Bjs

  2. Anonymous Says:

    Lucas é novembro sim... O melhor mês do ano... Mas sabe as vezes parar um pouco faz bem, antes que o corpo te pare...
    Relatórios podem ser feitos depois do filme, sabia!!!
    bjs