HTML

Thursday, November 02, 2006 2:45 PM Posted by Lucas Welter
Senti que tinha que reescrever este post...

Há alguns poucos anos atrás, se me dissessem que HTML é algo como sigla do Hospital de Traumatismo do Mega Linfócito, eu acreditaria sem titubear. Sou um completo analfabeto nessa linguagem, admito. Mas a curiosidade matou o gato e quem tem google vai à Roma! Por isso, a duras penas, consegui dar uma cara mais personalizada a essa pocilga aqui. Digo, bem personalizada, uma vez que a minha fuça está estampada ai em cima. O problema é que depois esqueço tudo... eu adoro sinais ortográficos - mas esses que usam em HTML não dá para aguentar. Fala sério... quem inventou isso tava muito preocupado com reserva de mercado.

Olha, acho deviam ensinar HTML para as crianças no Jardim, quando ensinam a desenhar e combinar cores... Aposto que será bem útil nesse mundo digital (ou inventarem algo mais click and type...). Ok, o .Mac (site mágico da Apple) até faz isso, mas os templates são sofríveis e eu gosto de deixar um pouco mais a minha cara, que pelo menos é copyright pra mim mesmo (depois de copiar livros, artigos e meio mundo de forma descarada, virei adepto do PDF e do copyright...)

Estou trocando o layout do blog. Esse novo era para ser temporário. O definitivo viria em, bom... Acabei gostando dele. Mais funcionalidade. Agora clicando no envelopinho aí embaixo vocês podem mandar meus post adiante... mas ainda estou tentando alinhar algumas coisas... e o tamanho das fotos vai aumentar um pouco também... vai quase ficar um flog. E pelo menos esse não acaba com o layout quando eu abro no windows... fica igualzinho. O outro tinha sido desenhado para mac... era mais clean no mac... quando eu via os outros acessando no windows me doia... mas agora, como dizem por aqui na macland, o design é universal.

Frase do dia:
Nada mais definitivo que uma solução temporária. Experiência pessoal.

1 Response to "HTML"

  1. Mari Says:

    Amei a ideia! Viva o html na pre escola! hehehe
    Toda vez que eu resolvo ajeitar alguma coisa, tb sofro com essas combinacoes de coisas (simbolos) sem sentido!
    E viva o google!!!!
    Bjao!