Mission Accomplished

Friday, November 10, 2006 4:18 PM Posted by Lucas Welter
Passa um pouco das três da manhã e acabo de acabar o relatório da Costa Rica. Descrevi em 12 páginas o que seria a organização dos meus sonhos. Espero que seja a organização dos sonhos deles... e o relatório dos sonhos do meu chefe... e que agora eu não sonhe com nada disso.


Parte do processo. Cada post it aqui tem uma razão para estar onde estar e ter a cor que tem. Mind maps... que só eu entendo.

3 Response to "Mission Accomplished"

  1. A.L. Says:

    Fiquei tonta só de olhar pra foto... =P

  2. A.L. Says:

    Te respondi no Diários mas sei lá se você vai passar por lá, então ctrl c, ctrl v básico... :P
    "Tamanho de barra normal, igualzinha às que a gente compra no supermercado; tu crês?!
    P.S.: Reservei minha volta da Alemanha pro dia 28; se vcs não vierem, eu maaaaaato!"
    Beijo

  3. Unknown Says:

    Nossa, isso é mto Lucas! Já pensou em vender esta foto pra 3M pra fazer propagando de post-it?
    Bjus