Ode à pitanga madura

Wednesday, November 08, 2006 12:26 PM Posted by Lucas Welter
Sintoma de que eu preciso de um tempo.


E algo me diz que eu preciso voltar a tirar fotos com câmeras profissionais... Essas máquinas pequenas são legais... mas o resultado é sofrível.

3 Response to "Ode à pitanga madura"

  1. Anonymous Says:

    Lucas querido
    Vc já pensou em tirar férias...
    E no teu caso qdo digo férias é em qualquer lugar que vc não vá pensar em trabalho (como se fosse possível)...
    Vc já pensou em ir para um local bem isolado... e simplesmente descansar... Ou quem sabe fazer uma visita a Drª Sirley e ficar sendo mimado um pouco pela mamãe e brincar com o Monet e não atender celular, nem telefones, não abrir e-mails ou conectar o msn... Simplesmente terapeutico...
    Nada contra pitangas, principalmente as maduras...
    Mas sim eu acho que vc precisa de férias...
    =]
    bjs

  2. A.L. Says:

    Concordo com a idéia das fotos e com a das férias; quando é que vocês vêm mesmo? Onde vão ser os pulinhos discretos (!) desse ano? =)
    Beijo

  3. Afronauta Says:

    Lucas, quem dera toda a gente poder comprar máquinas profissionais...