Natal?

Thursday, November 30, 2006 9:09 AM Posted by Lucas Welter
Fui informado pela Dra. Sirley que a casa está devidamente paramentada para o Natal, com decoração especial para 2006 (leia-se: Natal Luz ficou no chinelo...), esperando a neta Luiza.

Como só passarei por lá quase no Natal e não quero ser esquecido, resolvi me adiantar na carta para esse ano...

Querido Papai Noel,

Não agüento mais brigar com essas pessoas que cismam em dizer que o senhor não existe! Todo ano você vem, me traz presentes e vem sempre um chato querendo me convencer de que você não é real... Será possível?

Olha, obrigado peos presentes do ano passado. Fizeram meu ano ser muito especial. Aliás, gordinho, esse ano passou muito rápido, heim? Parece que foi ontem que eu estava escrevendo para o senhor! Bom, aí vão meus pedidos para este ano:

Sabe aquelas sementinhas que eu plantei? Por favor, se elas já tiverem na hora de colher, o senhor poderia trazer para mim? Eu ia adorar! E eu queria pedir também pra trazer um pouco mais de paz para minha cidade. Já estou cansado de ter que conviver com tanta violência e insegurança por aí. Pra minha família e amigos, muita saúde, sucesso, felicidade... E pro Grêmio pelo menos um título, se não for pedir demais!

Como deu Lula aqui no Brasil, imagino que neste Natal o volume de pedidos deve ter aumentado muito, assim não vou me estender. Um beijo na Mamãe Noel. E cuida do regime, heim? Olha lá! Um beijo e até breve.

Ah, se o senhor quiser trazer um apartamento, carro, dinheiro, coisas assim, eu juro que não me importo.

Lucas

2 Response to "Natal?"

  1. Anonymous Says:

    Lucas
    Adorei a cartinha!!!
    Papai noel tem sido generoso mesmo...
    Acho que vou ter que escrever uma pra ele, pq esse ano os presente foram complicados de agradecer...
    bjs

  2. A.L. Says:

    Não se esquece de pedir pra sua world tour passar por aqui... =)
    Beijo