Chegando em Delhi

Tuesday, May 23, 2006 7:22 PM Posted by Lucas Welter
Eis que consegui chegar vivo em New Delhi... A Sahara Air teve uma chance de se recuperar comigo e cumpriu direitinho... Nosso vôo decolou no horário em Ahmedabad, mas ficamos rodando o aeroporto de Delhi por apenas 1 hora por excesso de tráfico... Eu nem me importei já que estava mais morto do que vivo de tão cansado que dormi o tempo todo. Quando cheguei, uma surpresa: meu motorista fiel estava me esperando e me levou para o albergue pela miséria de 400 rúpias, muita gorjeta incluída...

Albergue bom, limpinho, só 3 camas no quarto e muito ar condicionado. Hoje estou explorando Delhi. Consegui comprar minhas passagens para Chandigarh e Agra quase sem problemas. A história é comprida e boa, conto depois. Estou num cyber café fazendo o update diário dos meus compromissos AFS.

Continuo depois.

Bjos e abraços,
Lucas

0 Response to "Chegando em Delhi"