Frase do dia.

Friday, May 05, 2006 10:55 AM Posted by Lucas Welter
Hay un mundo mejor, pero es carísimo.

1 Response to "Frase do dia."

  1. Anonymous Says:

    Otimo Blog... Muita Informação Boeiei Um Pouco Risos.. MAs Enfim, Deixe-me Apresentar, Visitante Grosso Eu né? Sou o moderador da Comunidade Garotos Gilmore, Diego Ribeiro, Sim, Passei pelo seu orkut, Costumo Ver quem Entra Na Comu.. Fakes São proibidos Por Lá, Mas Como Vi, Vç me Aparenta Ser BEm normal, A não ser Pela Ficção por Não lavar louças hahahahaha, OS Post it's..
    E sua Sobrinha é Bélissima.
    Parabéns PEla Premiação? é isso? ou indicação? Bom Como Disse Boiei Um pouco, MAs Que Delicia India... BEm Zen..
    As Fotos Da exposição também São òtimas..
    Arquiterura, JA pensei Me Fazer.. Assim Como ja pensei em enfermagem e administração.. hahahaha
    E eu sempre suspeitei Do Coelhinho... Sempre.. Desuclpe Me apresentar por Aqui.. é Que não encontrei um e-mail para poder Mandar..