Monet/ Monnet

Monday, May 08, 2006 1:14 PM Posted by Lucas Welter
Eu tenho um gato, mas mora com a minha mãe... O nome é Monet, segundo minha mãe, Claude Monet, porque ele é uma pintura impressionista, uma mancha com vários tons de cinza, e segundo eu, Jean Monnet, idealizador da Comunidade Européia, já que é o gato mais sociável que eu conheço. Como a pronúncia é a mesma, cada um chama achando que é o seu...Eu queria Fernando Henrique, mas na época foi vetado.



Essa foi hoje à tarde. O Monet tem pavor de malas, especialmente das grandes e com rodinhas (em se tratando da minha família, se deu mal...). Ontem a mãe tinha tirado uma para fora e o gato passou duas horas embaixo da cama... Mas hoje eu convenci ele que a mãe volta pra casa rápidinho (terapia é ouro...) e ele já estava mais "descontraído", por assim dizer...



PS. Ele usa coleira, aliás, duas: uma anti-pulgas e outra para passear... Coisas da minha mãe. Eu vivo dizendo: mãe, nós educamos ele para que tome suas próprias decisões, assim, se ele não quiser mais morar conosco... Mas a Dra. Sirley é mais conservadora na educação dos filhos ;)

0 Response to "Monet/ Monnet"