Treinando na India

Monday, May 22, 2006 9:45 PM Posted by Lucas Welter
Estou com um probleminha de fuso, então, agora, estou caindo de sono... e são só 5,30 da tarde... Mas queria postar as fotos do meu treinamento aqui em Ahmendabad. Comentarei depois, mas quem me conhece pode me reconhecer nos papéis coloridos... exportando idéias para India... e olha que os vols aqui são fast learners...











By the way, hoje fiz turismo em Ahmendabad acompanhado de nativos (voluntários AFS mais do que queridos...) Me levaram no Indian Institute of Management (uma relíquia da arquitetura projetado por Louis Kahn). Espero que minha mãe leia o seguinte comentário: pashminas de verdade, 100% pashminas, originárias da Cachemira, custam 300 dólares!!! E são lindíssimas...

1 Response to "Treinando na India"

  1. kelina Says:

    Se te ve feliz y contento - tengo razón con esta impresión?

    Beso,
    Frauke